Culto Ecumênico e Coleta Solidária

Na próxima segunda feira, dia 01 de março, acontecerá no Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão, em Guaratinguetá, o Culto Ecumênico da Campanha da Fraternidade 2021.

Nesta noite, a partir da temática da unidade em Cristo, favorecendo a PAZ, o DIÁLOGO e o AMOR, estarão reunidos o clero e representantes das Igrejas Cristãs de nosso território arquidiocesano, para um momento de oração e preces.

Você poderá acompanhar a celebração pelo Youtube e Facebook do Santuário Frei Galvão, a partir das 19h30.

Como gesto concreto de unidade e oração, nos reuniremos, uma vez mais, nos dias 13 e 14 de março, para uma Coleta Solidária Ecumênica.

Padres e Pastores unidos na coleta de alimentos nas ruas de nossas comunidades. Contamos com o apoio e preces de todas as pessoas de boa vontade de nossa Arquidiocese de Aparecida!