Santuário Frei Galvão celebra Tríduo de São José

De 16 a 19 de março o Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão, em Guaratinguetá, promove o tríduo e festa em honra a São José. As celebrações acontecerão às 15h, com transmissão pela TV Web Frei Galvão no Youtube e Facebook.

O tema da novena será “São José no Mistério da Encarnação”. Nesse período, o terço da Família Missionária de Frei Galvão será dedicado a São José e haverá catequese sobre a vida do Patrono da Igreja. O terço tem início às 14h e também é transmitido pela TV Web Frei Galvão.

No dia 19 de março, Dia de São José, Dom Orlando Brandes vai presidir a missa às 15h. Devido à fase emergencial do Plano São Paulo não haverá presença de público nas celebrações. Mas todos podem acompanhar pela Rede de Comunicação Frei Galvão.