Camiseta oficial

Todos os anos o Santuário Frei Galvão lança uma camiseta personalizada para os festejos do Santo. Uma estampa simples que traz alguns elementos fortes da temática:: “Frei Galvão e a Espiritualidade Franciscana, as raízes da vida do primeiro santo brasileiro”. Ao fundo, em gota d'água, está Cristo crucificado, abraçado por São Francisco. Em primeiro plano, a imagem de Frei Galvão. A cor marrom, para lembrar a espiritualidade franciscana. Vivida pelo Santo.

Ao adquirir a camiseta,  você contribuirá com as obras de pavimentação do atual Santuário. Como também na construção do novo Santuário.

Para os que moram na região do Santuário, será possível adquirir na Secretaria do Santuário, ou no local de distribuição das pílulas. O valor é de R$40,00.

Para os que moram em outros estados, pedimos que faça uma doação no valor de R$100,00 (frete incluso), e você receberá em sua casa a camiseta, acompanhada de uma máscara personalizada. Faça seu PIX: campanha@santuariofreigalvão.com. Após a doação, mande-nos o comprovante, no número: (12) 99684 6350.