Santuário Frei Galvão

Momento Cultural na Festa de Frei Galvão 2021

Live de Frei Galvão. Uma vida em contos e cantos
 
No próximo sábado, dia 23 de outubro (sábado), às 20h, no Santuário, haverá uma live em homenagem a Frei Galvão. Uma noite de contos e cantos inspirados na vida do primeiro santo brasileiro. Valorizando “a prata da casa”, por meio de cantos autorais, foram convidados alguns cantores, dentre eles um coral de crianças da cidade de Guaratinguetá para essa noite de homenagem a Frei Galvão, nosso conterrâneo, honrado nos altares.
O local será no interior da igreja (Santuário). Com a mesma capacidade nos dias das celebrações religiosas. Este evento será aberto a todos.
Aos que não puderem comparecer, poderão acompanhar pelas redes sociais:
Facebook: santuariofreigalvao
Youtube: tvfreigalvao
 
 
Roda de viola: Raízes
 
Dia 24 (domingo), após a missa das 19h30, os fiéis estão convidados a um momento cultural. Uma Roda de viola, cantada e tocada por convidados pra lá de especiais. Concomitante às festividades externas (venda de comidas e bebidas) os fiéis poderão apreciar músicas típicas da cultura caipira. O Vale do Paraíba respira a música caipira, embalada pela viola.
O Santuário incentiva toda a manifestação artística. E tem total clareza que a arte favorece o congraçamento, a fraternidade, o lazer.
O evento não será transmitido.