Santuário Frei Galvão

Translado da Imagem para a Nova Alameda Frei Galvão.

No dia 20 de outubro a imagem de Frei Galvão que se encontrava no atual Santuário foi trasladada para a Alameda Frei Galvão. Dia 25 de outubro, às 9h, será dada a bênção desta Alameda e abertura oficial para os fiéis.  
 
 
A Imagem de Frei Galvão chega ao seu penúltimo local. Seu lugar definitivo, será em um espaço mais alto, conforme o projeto do novo Santuário a ser construído. Esta imagem é famosa pelos muitos locais que ela já esteve, na cidade de Guaratinguetá. Antes de chegar ao Santuário esteve  na entrada da cidade. Em 2013, ela foi levada até o Seminário Bom Jesus (Aparecida), para ser abençoada pelo Papa Francisco. Neste ano acontecia a Jornada Mundial da Juventude, e o papa encontrava-se em solo brasileiro. 
 
O trabalho foi orientado pelo próprio artista. Irineu Migliorini.  Supervisionado pela empresa empresa que presta serviços para o Santuário Frei Galvão. A imagem  tem oito metros de altura e 1,6 tonelada. Foi um trabalho delicado e exigente. Houve a necessidade de reparos e correções. 
 
 
Inauguração da Alameda Frei Galvão será dia 25, dia de Solene, às 9h, com missa presidida pelo Ministro Provincial Frei Fidêncio Vanboemmel (superior), será inaugurada a Alameda Frei Galvão. Este novo espaço será um local de peregrinação, devoção e fé. 
Evento aberto ao público.