Santuário Frei Galvão

Almoço solidário, compromisso com a vida e com o Santuário

Com este almoço você é convidado a expressar seu compromisso com as pessoas mais vuneráveis, irmãos e irmãs que carecem do básico. Lembremo-nos que este mês o Papa Francisco convoca a Igreja para um ação concreta ligada aos pobres (Dia mundial dos pobres). 
 
Nosso Almoço Solidário, além de proporcionar refeições para a população em situação de rua, tem conseguido reverter parte do que é arrecado em cestas básicas para as famílias carentes das redondezas do Santuário. Outra realidade agregada a este Almoço está a possibilidade de realizar melhorias no Santuário. Parte do que será arrecado, será destinado a obra de pavimentação da área externa do Santuário. A obra continua!
 
Para os que moram em outra cidade também poderá contribuir com essa ação solidária. Comprando pelo Pix para atendimento @santuariofreigalvao.com e Escreva-nos uma mensagem dizendo: "Meu almoço é para uma pessoa vulnerável!". Acompanhado dessa mensagem, nos envie o comprovante pelo WhatsApp (12) 99684 6350.Aos que moram na região, no dia 21 você retirará seu almoço no sistema drive-thru, das 11h às 13h. Aos que desejarem, faça sua refeição no próprio Santuário.
 
Colabore conosco! Seja um devoto comprometido com os prediletos de Jesus Cristo e de Frei Galvão. 
 
Paz e bem!