Santuário Frei Galvão

Campanha de pavimentação do Santuário de Frei Galvão

Campanha de Pavimentação da área externa do atual Santuário de Frei Galvão. A meta é de 175.500 bloquinhos para a pavimentação completa. Cada bloquinho possui valor de R$6,00 (seis reais). 
Quais serão as melhorias a serem realizadas nessa campanha?
 
 
A segunda etapa da campanha consiste na requalificação do atual estacionamento do Santuário Frei Galvão, com a pavimentação em uma área de aproximadamente 2.900 m² que cobrirá tanto a parte de circulação quanto as vagas para carros, ônibus e motos. 
 
Além disso, ocorrerá a otimização dos fluxos viários por meio da criação de uma nova saída para ônibus e um novo acesso para veículos leves.
 
O projeto também contempla a renovação paisagística no entorno das áreas pavimentadas com a criação de 592 m² de calçadas para pedestres, 1200 m² de plantio de grama e diversas árvores e espécies arbustivas.
 
Dentre os trabalhos que antecedem a pavimentação do estacionamento, estão: a estabilização e drenagem do talude que comporta um lago existente no terreno vizinho, bem como o condicionamento do solo por meio da aplicação de aproximadamente 600 m³ de brita graduada simples e execução de uma rede de 200 metros lineares para captação e drenagem de águas pluviais das áreas pavimentadas.