X
Popup
 
As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
 

Tudo começa pela partilha do pão

Nesta segunda-feira, 15 de janeiro, a Obra Social do Santuário abre sua Padaria Escola para a confecção de pães. Frei Diego relata um pouco desse momento tão importante para a vida do Santuário de Frei Galvão, um Santuário Solidário.

Notícias do Santuário

15.01.2024 - 09:41:00 | 2 minutos

Tudo começa pela partilha do pão

"Tudo começa pela partilha do pão", assim diz Frei Diego, reitor do Santuário Frei Galvão. 

Frei Diego partilha conosco o início deste Projeto Social, ligado ao Santuário Frei Galvão. "Hoje mais um sonho se realiza, pois iniciamos oficialmente a padaria do nosso Projeto Social. 
  1. Tudo ainda simples e pequeno, mas com a certeza de que o fermento do Evangelho tornará essa obra uma grande expressão de Solidariedade e amor ao próximo", descreve com muita empolgação, Frei Diego. 

  2. Continua: "Nossos primeiros pães serão doados para as crianças carentes da nossa comunidade que estarão participando de um outro projeto social promovido durante esse tempo de férias. A receita será do pão de Frei Galvão. Quase tudo aqui tem gosto e sabor de amor, partilha e solidariedade, o que torna tudo muito mais saboroso". 

  3. É o nosso Santuário Solidário colocando em prática o pedido de Jesus de estar sempre mais próximo aos necessitados!

  4. Conclui Frei Diego: "Assim, com um misto de alegria, frio na barriga pelos desafios que virão e certeza de que Deus irá frutificar esse trabalho é que assumimos essa missão". 

  5. E para quem quiser fazer parte dessa obra, pode nos ajudar com doações através do pix 53.329.421/0029-28 (CNPJ - Arquidiocese de Aparecida - Santuário Frei Galvão).

  1.  

Mais em Notícias do Santuário
 
 
X Fechar

Notice: Undefined index: idioma in /home/freigalvao/public_html/pg/includes/footer.php on line 128

Notice: Undefined index: in /home/freigalvao/public_html/pg/includes/footer.php on line 128