X
Popup
 
As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
Testemunhos
Envie um testemunho
  • Muito obrigada Frei Galvão!
    Eu sempre tive candidíase por repetição. Em dezembro de 2023 praticamente tive o mês inteiro algo que mesmo usando remédios não conseguia curar. Foi bem desesperador. Comecei a fazer a novena e já nos primeiros dias a ardência e a coceira sumiram. Para mim, foi um cura sem explicação. Muito obrigada Frei Galvão!

    Tabatha Fernandes
  • Agradeço a Frei Galvão pela Cura
    Agradeço a Frei Galvão pela Cura, há meses com dores em meu pé direito não sabendo onde mais recorer, havia feito raio X , não constando nada de anormal. Tomava remédio, fazia massagens, comprensas geladas e quentes. Havia dores nas articulações, nos nervos, nas juntas dos ossos, cada dia uma dor em diferentes locais. Pedi a intercessão de Frei Galvão e fiz a novena e já no 5º dia não havia mais dores e inchaço. Testemunho de Fé.

    Marildo dos Santos Sebot
  • Agradeço apela intercessão do Bondoso Frei Galvão.
    É com muita Gratidão que relato aqui o meu testemunho de Fé.
    Eu e minhas duas irmãs estivemos no Santuário Frei Galvão no dia 19/04/2023, para conhecer, pois no meu caso era um sonho, mas também fomos para rezar, pedir, ou melhor, clamar pela intercessão do Bondoso Frei Galvão.
    - A minha irmã Alzeny foi submetida a fazer uma Cirurgia "Intra Craniana", e que seria realizada no dia 29/06/2023, para fazer a retirada de um Tumor Benigno, onde ficamos em pânico, mas sempre procurando passar pra ela que estávamos confiantes, devido a medicina estar atualmente bem avançada e que teríamos que ter fé acima de tudo, o caminho era rezar, rezar muito, clamar a Deus a graça de tudo ocorrer bem. Eu rezava dia e noite, conforme ia aproximando a data da Cirurgia, a angustia aumentava, nem conseguia dormir. Clamei pela intercessão do Frei Galvão, pedi que ele levasse até Nossa Senhora esse pedido e que ela intercedesse ao seu filho Nosso Senhor Jesus Cristo, que tudo ocorresse Bem na Cirurgia e no pós-operatório e na vida da minha irmã. Que as mãos do seu Cirurgião fossem eternamente abençoadas, que Nosso Senhor Jesus Cristo conduzisse aquela Cirurgia, junto com a Nossa Mãezinha do céu, como a sua auxiliar, os cobrindo com o seu Sagrado Manto.
    Graças a Deus, tudo ocorreu bem, melhor do que era esperado, segundo as palavras do seu médico. O pós-operatório não foi fácil, foi bastante minucioso, um dia após o outro, degrau por degrau, era tudo muito novo, não tínhamos nem noção de como seria essa recuperação. Só temos a agradecer, ela está viva aqui junto de nós. No momento ela já se encontra trabalhando, Graças a Deus. Agradeço apela intercessão do Bondoso Frei Galvão. Amém.

    Helenice de Fátima Mota
  • Pela intercessão de Frei Galvão, ele está curado.
    Meu cunhado foi diagnosticado com câncer na tireiode.
    Pela intercessão de Frei Galvão ele está curado.

    Lorena
  • Sou muito grata a intercessão de Frei Galvão na minha vida!
    Neste ano de 2023, recebi a cura das enzimas do meu fígado que sempre estavam muito alteradas e nunca melhoravam. Já estava prestes a fazer uma biópsia. Após tomar as pílulas de Frei Galvão e fazer a novena com muita fé, recebi a cura do meu fígado. Atribuo essa cura à Frei Galvão. Quero agradecer a bênção recebida: a estabilidade das minhas enzimas, publicando por meio dessa mensagem. Sou muito grata a intercessão de Frei Galvão na minha vida!

    Mariana Domingos
  • São Frei Galvão e duas graças
    Graça e Paz a todos! Dia 04 de julho eu e meu Pai estivemos no Santuário de Frei Galvão. Fomos muito bem recebidos pelos frades. Meu pai que tinha síndrome do túnel do carpo, uma dor incessante nas mãos, não havia dormido e pensou até em não ir devido as grandes dores. Tomou uma medicação e fomos. Ao tocar a relíquia de São Frei Galvão ele pediu com fé a cura da suas mãos e logo começou sentir uma grande melhora. Graças a Deus e a intercessão de São Frei Galvão ele ficou curado. Após 50 dias meu pai faleceu de um infarto fulminante. Eu havia feito um implante no olho no qual com muito choro ele saiu e estava solto e antes de ir pra cirurgia para ser dado o parecer, pedi com muita fé e tomei uma pílula fazendo a novena. Ao ser examinada a médica disse que tudo estava normal na minha cirurgia. O anel estava implantado no olho e que a única coisa a fazer era um óculos novo. Graças a Deus e a São Frei Galvão vi essas duas graças, e confio que as demais serão atendidas. Nada é impossível para Deus.

    Samyres Iara dos Santos
  • Grande graça de ser curado
    No ano de 2022 Wilson Porto foi diagnosticado com câncer de próstata. Iniciou um tratamento. Agora em Agosto de 2023 ao fazer novos exames veio a grande notícia de que houve regressão total do câncer! Ele teve formação católica mas desviou-se para outras crenças embora mantendo a fé em Nossa Senhora Aparecida. Eu dei a ele a novena e pílulas de Frei Galvão. Ele fez corretamente e obteve essa grande graça de ser curado! Agora estou convencendo-o a vir até Guaratinguetá onde moro pra agradecer presencialmente no Santuário essa cura.

    Luzua Helena Gomes, testemunha a graça de Wilson Porto - Santos SP.
  • Na mesma hora ele pediu
    Meu filho Deivid desde que nasceu sofreu com intestino preso. Tinha que usar supositório quase toda semana pra conseguir fazer suas necessidades. Tomou vários tipos de medicamentos sem nenhuma melhora... Com quase dois anos de idade ele chegou numa fase que quando tinha vontade de ir no banheiro ele se escondia porque sabia o sofrimento que era. Alguém da família tinha ido visitar o Santuário Frei Galvão e trouxe as pílulas. Resolvi fazer a novena pedindo a intercessão do santo. Fizemos a novena e no último dia, quando acabamos de rezar e ele tomou a última pílula e na mesma hora ele pediu pra ir no banheiro e com a graça de Deus e pela intercessão de Frei Galvão ele nunca mais teve problema com intestino preso. Hoje ele tem 12 anos. Fomos aí pessoalmente agradecer essa graça.

    Viviane Aparecida de Oliveira Almeida
  • Clamávamos por uma graça
    O meu nome é Helenice. Eu e minhas irmãs estivemos no Santuário Frei Galvão pela primeira vez no dia 19/04/2023, onde clamávamos por uma graça, um milagre na vida da minha irmã, pois ela iria fazer uma cirurgia Intracraniana no dia 29/06/2023. Aos pés da imagem do Frei Galvão, pedi a sua intercessão pela vida da minha irmã. Hoje 25/10/2023, dia do Frei Galvão, a minha irmã está curada, sem sequelas. A cirurgia foi uma Bênção. O pós-operatório não foi fácil. Foi lento e muito minucioso. Era uma vitória a cada dia. Com muita fé, agradeço a intercessão de Frei Galvão na vida da minha irmã e se Deus quiser no próximo ano estaremos no Santuário para agradecer. Obrigada meu Freizinho, pois é assim que o chamo. Que Deus continue nos abençoando pela sua intercessão. Amém.

    Helenice de Fátima Mota
  • Totalmente agradecida a Frei Galvão!
    Meu nome é Ana Maria Pereira, atualmente moro em Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Eu sofria com uma depressão muito forte, devido alguns acontecimentos em meu casamento, uma relação totalmente abusiva.Essa realidade me deixou muito ruim ao ponto de dois anos de minha vida serem apagados de minha memória e eu ficar por quatros anos em de cama. Mas foi pela graça de Deus, minha nora conseguiu e me levou as pílulas da fé,as pílulas de Frei Galvão. Foi um processo, ela sempre me levava e eu com muita fé ia tomando, rezando e pedindo. Hoje estou aqui, feliz e curada, além de totalmente agradecida a Frei Galvão! Por isso vim ao Santuário para conhecer, agradecer e afirmar que todo aquele que tiver fé, vai ficar curado!

    Ana Maria Pereira - Niterói / RJ

  • Graças as pílulas...
    Em 2019 fui diagnosticada com esofagite eosinofílica, que consiste numa reação alérgica que causa inflamação no esôfago, provocando um estreitamento no esôfago e até a parada de sua motilidade. Além do diagnóstico anterior de refluxo e relaxamento do esfincter esofágico inferior. Durante alguns anos vivi com esses problemas, sempre com dificuldade para comer, sentindo o alimento parado no esôfago, refluxos fortes e vários outros sintomas. Em 2022 fui até o Santuário Frei Galvão e recebi as pílulas. Fiz a novena e logo em seguida comecei a sentir melhoras. Não sentia a comida parada. Conseguia dormir sem acordar com refluxo e garganta irritada. Sem a sensação de queimação. Em agosto de 2023 fiz endoscopia e biopsia do estomago e esôfago. O resultado veio somente com refluxo leve, sem eosinófilos presentes, sem alteração no esfincter... Graças as pirulas e a intercessão de Frei Galvão,recebi a graça da cura dessas doenças e hoje posso ter uma alimentação melhor sem dor, sem preocupação. Felicidade que não cabe em mim.

    Adelle Carvalho
  • Minha filha é um milagre vivo
    Meu nome é Débora Machado, sou casada, tenho dois filhos e moramos em Cristalina, Goiás, próximo a Brasília- DF.
    Em agosto de 2017 minha filha mais nova Rafaela foi diagnosticada com leucemia linfocítica aguda (LLA). Iniciou o tratamento, no hospital, terminando com a última quimioterapia em dezembro de 2019. Mas em setembro de 2022, após um exame, descobri que a doença havia voltado e ela voltou a fazer as sessões de quimioterapia, desta vez mais intensas e agressivas.
    No dia 07 de outubro, com a imunidade muito baixa, minha filha pegou um fungo devastador que necrosa o tecido por onde passa e a solução era cirúrgica. No dia 12, começou a cirurgia para retirada do fungo que havia comprometido a metade do nariz.
    Mas a batalha só estava no início, foram 52 dias de internação e luta para ficar bem.
    Foi então que recebi as pílulas de Frei Galvão para que eu fizesse a novena e fosse dando para minha filha.
    Finalmente, em abril de 2023, Rafaela foi encaminhada para a cirurgia plástica para a reconstituição do nariz.
    Minha filha é um milagre vivo e continua lutando pela sua saúde e sempre seremos gratos a pela intercessão de São Frei Galvão!

    Débora Machado e Rafaela
  • Atribuo esta graça à São Frei Galvão!
    No ano de 2008 fui diagnosticado com hiperplasia prostática benigna, sofria com muitas dores e sangramentos. Fiz alguns tratamentos, tomei muitos remédios e me consultei com diversos médicos.
    Em 2019, estive no estado de São Paulo a passeio e conheci o Santuário do primeiro Santo brasileiro.
    Com muita fé e devoção, no dia 30 de abril de 2022 iniciei a novena de Frei Galvão, e tomei as pílulas, e logo recebi a graça de não ter mais nenhum episódio de sangramento, foi uma alegria ter os exames realizados e nenhuma doença detectada.
    Desde então não estou mais usando nenhum medicamento e atribuo esta graça à São Frei Galvão!

    José Arnaldo Queiroz Costa - Salvador / BA
 
X Fechar

Notice: Undefined index: idioma in /home/freigalvao/public_html/pg/includes/footer.php on line 128

Notice: Undefined index: in /home/freigalvao/public_html/pg/includes/footer.php on line 128