X
Popup
 
As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
Testemunhos
Envie um testemunho
  • Só tenho a agradecer a Deus e a Frei Galvão!
    Vim dar meu testemunho! Tentei engravidar durante um ano. Foram muitas frustrações durante esse tempo. Ano passado, minha avó trouxe as pílulas do Frei Galvão para mim e para o meu esposo. Nós tomamos e fizemos a novena com muita fé. Para honra e glória de Jesus e pela intercessão de Frei Galvão, eu recebi o meu milagre. Dia 23 descobri minha gravidez! Só tenho a agradecer a Deus e a Frei Galvão!

    Jéssica
  • Muito Obrigada Frei Galvão por essa graça alcançada!
    Meu marido e eu tentamos engravidar naturalmente por dois anos. Após uma perda de uma gravidez ectópica, descobrimos que nosso caso seria apenas possível através de Fertilização in Vitro (FIV). Fizemos a primeira tentativa, sem sucesso. Para a segunda tentativa, nos preparamos por quase um ano e tomei as pílulas de Frei Galvão, com muita fé e entrega, meu marido e eu rezávamos juntos todas as noites pedindo para engravidar de um bebê saudável. No dia 14 de Junho de 2023, o nosso milagre chamado Max nasceu! Glória Aleluia! Muito Obrigada Frei Galvão por essa graça alcançada! Quando nosso menino crescer, o levaremos até o Santuário em gratidão ao milagre conquistado!

    Monique Junges Dal Pozzo
  • Minha filha é um milagre!
    Minha filha é um milagre!
    Sempre tive o sonho de ser mãe, ao parar de tomar meu anticoncepcional, não conseguia engravidar. Descobri que tinha ovários policísticos. Procurei uma médica e comecei o tratamento. Então tive meu sonhado positivo, fiz uma viagem e nessa viagem acabei sangrando e tendo um descolamento ovular. Foi uma amiga que me trouxe as pílulas milagrosas de Frei Galvão, então comecei as novenas. Hoje, com minha filha de 1 mês Maria Eloá no colo, testemunho o milagre da minha gravidez. Graça alcançada é graça testemunhada!

    Luana Nunes Silva
  • Um presente de Natal maravilhoso
    Por alguns anos tentei engravidar. Tive vários momentos de frustrações. Não conseguia. Mas hoje estou aqui para agradecer. Meu tão sonhado Sim, POSITIVO. No dia 14/12/2023. Um presente de Natal maravilhoso que Deus deu a mim, ao meu esposo toda a minha família. Recebi as pílulas de Frei Galvão no mês de dezembro de uma amiga. Rezei com muita fé e certeza de conseguir essa graça. Meu eterno agradecimento a esse maravilhoso intercessor, Frei Galvão.

    Vanessa de Oliveira Pereira
  • Para Deus nada é impossível
    Eu não conseguia engravidar. Sempre sofria um abordo espontêneo. Ao engravidar do meu filho Kauã, hoje com 15 anos, tentei ter mais filhos. Diante deste meu desejo, os médicos diziam iria "vingar". Contudo, minha mãe e minha irmã foram buscar as pílulas. Recebi graças de Frei Galvão. Hoje sou mãe de dois filhos lindos com toda saúde do mundo.

    Vanini Cristiane Siqueira
  • Graça alcançada, graça testemunhada
    Tomei as pilulas do Frei Galvão levadas pelo motorista Eugenio e consegui engravidar. Hoje 28/10/2023 estou aqui para agradecer e testemunhar com minha filha, Laura Rezende Diniz. Graça alcançada, graça testemunhada. Frei Galvão rogai por nós!.

    Ana Julia Rezende do Sacramento.
  • Foi a mão de Deus por intercessão de São Frei Galvão!
    Logo no início da gravidez da minha terceira filha descobri que estava com toxoplasmose. A doença se manifestou e tive muitas dores de cabeça e pelo corpo. Iniciei as medicações e logo apresentei outras complicações na gravidez como incisura uterina e diabetes gestacional. Contei para um padre amigo a situação e ele me deu as pílulas de São Frei Galvão para que eu tomasse. Completei a novena e no mesmo mês passei por um exame invasivo para saber se o líquido amniótico estaria contaminado. Resultado negativo, porém o risco ainda existia. Uma amiga que soube da minha situação (sem saber que eu tinha feito a novena me ofereceu mais algumas pílulas). Fiz 4 novenas ofertando as dores e dificuldades da minha gravidez. Tomei por 8 meses de gestação 12 comprimidos diários se medicamentos que me deixavam muito debilitada. Meu parto precisou ser antecipado e no dia 04/02/2023 nasceu a minha Eva Maria, sem nenhuma sequela da toxoplasmose. Eva apresentou icterícia e precisou ficar na UTI. Os médicos fizeram vários testes, pois não acreditavam que ela não tinha nenhuma sequela da doença. Os exames mostraram inclusive que ela teve contato com o protozoário via placenta, mas que por algum motivo não manifestou a doença e sim criou anticorpos. Foi a mão de Deus por intercessão de São Frei Galvão! Ao Senhor toda honra e toda a glória pelo milagre! Hoje minha bebê segue com saúde trazendo muita alegria à nossa família!

    Leila N. C. Moreira
  • Uma benção em nossas vidas!
    "Aos 22 anos engravidei do meu segundo filho. Logo descobri que minha gestação era de risco pois o bebê tinha taquicardia, ainda dentro da minha barriga. Os médicos, na época, me alertaram que meu filho nasceria com problemas cardíacos, e que ainda não conseguiam avaliar se ele precisaria fazer alguma intervenção ao nascer. Tomei os remédios indicados, segui todas as orientações médicas e me cuidei.
    Certo dia, durante minha gestação, meu pai me apresentou as Pílulas de Frei Galvão. Fiz a novena e uma consagração à minha maneira: Frei Galvão, pelo meu filho eu peço sua intercessão! Pela sua vida e saúde. Peço que seja o Padrinho de consagração dele para toda a vida!
    No dia 15 de novembro de 2021 meu filho Luiz Guilherme Júlio Alves Brandão nasceu, às 05h30 da manhã. Foi avaliado por muitos médicos, que anteriormente já haviam identificado sua condição, e pela poderosa intercessão de São Frei Galvão meu filho nasceu saudável, sem nenhuma doença cardiovascular. Eu louvo e agradeço a Deus, pela intercessão de Frei Galvão pela vida do meu filho, que hoje tem 21 anos, faz curso Medicina Veterinária e é um menino super saudável e é uma benção em nossas vidas!
    Desde criança, em sua inocência, ele conta para os amiguinhos que seu padrinho é Frei Galvão. Frei Galvão Rogai por nós!".

    Renata Andreia Júlio Alves Brandão - Lorena - SP
  • Vidas restauradas por graça de Frei Galvão
    Minha história com Frei Galvão começou no início da minha primeira gravidez. Antes do parto, os profissionais presentes, não conseguiram fazer com que a anestesia fizesse efeito em meu corpo. Depois de muitas tentativas, meu médico já bastante preocupado em ter que aplicar anestesia geral, fechou os olhos e clamou “Meu São Frei Galvão, me ajude!”.
    Neste momento a anestesia deu certo. E correu tudo bem com o parto. Naquela época eu ainda não conhecia a história de Frei Galvão, mesmo morando aqui na região da cidade de Guaratinguetá – SP.
    Desde então, comecei a procurar mais a Deus e pedir a intercessão de Frei Galvão, me aproximei do Santuário de Frei Galvão, conheci sua história milagrosa, e fiz a novena clamando por milagres em minha vida. Hoje atribuo a Ele, nosso Santo Padroeiro, a conversão do meu marido, a cura da depressão do meu filho mais velho, a cura do transtorno de comportamento do meu filho do meio, e a chegada do meu filho mais novo.
    Eu quero para sempre viver servido o senhor e ajudando nesta missão maravilhosa do Santuário de Frei Galvão.

    Camila de Almeida Gonçalves Rosa – Aparecida/ SP
  • Meu filho é um milagre, e eu sempre irei propagar a sua devoção!
    Nossa dificuldade para engravidar começou no ano de 2019, depois de uma gravidez com complicações eu e meu marido perdemos o nosso primeiro filho. Após nossa perda, fizemos diversos exames e tratamentos, e nada deu certo, e com isso veio a frustração de não poder sermos pais.
    Eu já era devota de Frei Galvão, e já havia recebido uma graça através de sua intercessão.
    Quando fui realizar uma viagem senti um desejo muito forte de passar no Santuário em Guaratinguetá.
    No dia 05 de dezembro de 2021 consegui visitar o Santuário e senti uma vontade imensa de me confessar, na ocasião o Frei Robertinho que me atendeu com muito carinho e disse que eu precisava ter muita fé! Depois recebi uma oração do Frei Leandro e sentimos muito forte o calor do Espirito Santo.
    Comecei a novena de Frei Galvão no mesmo dia, e através de sua intercessão consegui engravidar, mas infelizmente perdi mais um anjo. Logo em fevereiro recebi minha graça que se chama Davi José, José em homenagem ao esposo de Maria. Ele nasceu saudável mesmo com minha gravidez de risco, pois sou diabética. Meu filho é um milagre, e eu sempre irei propagar a sua devoção!

    Priscila Feriancic - São Paulo / SP

  • Pais pela intercessão de Frei Galvão
    A Lady Diane, é de Santo Antônio da Posse em São Paulo; casada desde 2017, por muitos anos de sua vida matrimonial, ela e o esposo priorizavam a vida profissional. Mas em 2021, após fazer um encontro religioso profundo, ela e seu esposo mudaram os pensamentos e sentimentos e se abriram a vida, desejaram conceber filhos.
    Foi então que Lady e os esposo após muitas tentativas frustradas para engravidar buscaram ajuda médica; ajuda essa que constatou a infertilidade do casal, ou sejam, eles não poderiam ter filhos, somente por um milagre!
    Foi quando o casal incentivado por uma amiga, vieram conhecer o Santuário de Frei Galvão e a história do primeiro santo brasileiro, assim, tiveram seu primeiro contato com as pílulas da fé.
    Em agosto de 2022, o pedido foi feito aos pés da imagem de São Frei Galvão, a novena das pílulas feitas em casa e no dia 25 de outubro de 2022, dia do Santo, receberam a notícia: seriam pais!
    O fruto da fé do casal nasceu em julho desse ano, a Maria Vitória veio com os pais ao Santuário um ano após a descoberta da gravidez, agradecer e ser apresentada a quem intercedeu por essa linda família, Frei Galvão.

    Lady Diane
    Santo Antônio da Posse - SP
 
X Fechar

Notice: Undefined index: idioma in /home/freigalvao/public_html/pg/includes/footer.php on line 128

Notice: Undefined index: in /home/freigalvao/public_html/pg/includes/footer.php on line 128